Vales da Uva Goethe

Português PORTUGUÊS | ESPANOL | English ENGLISH
Área restrita

 

Notícias e Eventos

 

24/07/2015

 

GT de Enoturismo se reunirá em Urussanga

 

Urussanga sediará, no dia 4 de agosto, uma reunião para formação do grupo de trabalho que planejará ações para fortalecer o enoturismo catarinense. Integram o grupo de trabalho a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), gestores municipais de cultura e turismo, vitivinicultores e associações de produtores de vinho. O encontro será na Vigna Mazon, a partir das 10h.

A intenção é desenvolver o setor de forma integrada, contemplando todas as regiões produtoras. “Nessa reunião vamos tratar do regimento interno do grupo de trabalho. Queremos criar rotas que envolvam, além do vinho, a gastronomia e as tradições de cada local”, explica a diretora de Cultura e Turismo de Urussanga, Raquel Termehr.

A Associação Pró-Goethe, responsável pelos recentes avanços na divulgação dos vinhos e espumantes Goethe, atribui a evolução à conquista do selo de Indicação Geográfica de Procedência (IGP). A marca garante que o produto tem origem nos Vales da Uva Goethe, e nenhuma outra região catarinense tem o selo IGP.

 

GT de Enoturismo se reunirá em Urussanga

 

 

+ Voltar


 

 

 

VALES DA UVA GOETHE

 

Todos os direitos reservados - Ano 2013

contato@progoethe.com.br

Fones: 48 3465.6238 | 48 3465.4739

 

Desenvolvimento: Infoline Informática by Rita Lima